![]()
quinta-feira, janeiro 29, 2004
It's was not my fault!
Ä Felipe | 20:55
Eu não morri. Eu não quis abandonar o blog. E eu, realmente, senti falta disso aqui. Mas o meu PCzinho surtou!!! Completamente. O Velox entrou de greve, o Globo dava erro 29 (?) e até o Internet Explorer resolveu zoar com a minha cara... Mas, depois de quatro (!) visitas do tiozinho da Velox aqui em casa e mais duas visitas deste maldito PCzinho ao seu psicólogo de plantão, I'm back, baby! Que os deuses do blog-world protejam essa máquina pré-histórica!
sexta-feira, janeiro 16, 2004
quinta-feira, janeiro 15, 2004
O Preconceito, em uma única frase:
Ä Felipe | 04:20
"Você é Paulishta, né?" Não, não sou. E não, eu não vou conseguir explicar o tom de voz q ele usou, muito menos a cara de desprezo. E nunca vou ser capaz de repetir as quase-frases q ele balbuciou depois disso, uma espécie de aqui-quem-manda-é-carioca. Sendo ele, o professor-Romário lá da minha academia-de-férias... Triste e verídico.
terça-feira, janeiro 13, 2004
Semana de Aniversário - Bicho de Asfalto
Ä Felipe | 21:14
Estão abertas as comemorações! Domingo, dia 18 de Janeiro, este humilde blogginho faz um ano! (putz, quem diria...) E, aqui, quem ganha o presente é você!!! O primeiro "acontecimento" é a divulgação do meu UIN aí na coluninha do lado. (Deixa de ser web-ignorante!!! UIN quer dizer Universal Internet Number... o número do ICQ!) Mas, por q não tinha o tal UIN antes? Primeiro porq este blog pretendia ser levemente anônimo (Há! Até parece... isso ele nunca foi!) e segundo porq, estando em Campinas, eu quase nunca acesso o ICQ (Ou seja uma desculpa esdrúxula nesse momento: Vou ficar em Niterói até o Carnaval e aqui eu passo horas-e-horas da minha vida com a florzinha verde!) Mas o motivo mesmo é o seguinte: Eu sou uma pessoa tímida, povo! É, eu sei q a maioria não acredita... mas fico super travado com gente q eu não conheço! Sempre achei q alguém aparecendo no meu ICQ causaria um grande e constrangedor silêncio virtual. Mas a vida provou q eu estava errado: Provou me trazendo o Gui e a Bru, gente maravilhosa q sempre anima o meu ICQ... Então, q se explodam as timidezes! (a minha e sua) É leitor dessas futilidades e quer interagir? Sinta-se à vontade! (pedidos de casamento apenas com foto)
domingo, janeiro 11, 2004
Dia desses, minha mãe, em seu inglês particular...
Ä Felipe | 06:36
My neck, my back Lick my pussy and my crack Por um instante pensei em perguntar se ela sabia o q estava cantando... Ah, mas se nessa altura da vida ela não souber... não sou eu quem vai explicar!
quinta-feira, janeiro 08, 2004
E eis q eu tomei coragem.
Ä Felipe | 05:55
Eram mais de 6 da manhã e eu tinha passado all-madrugada-long a toa na Internet... "Vou dar um jeito na minha vida!" Tomei um banho e procurei uma roupa apropriada. Não achei nenhuma. Mais um momento "armário-do-papai"... O fato é q, depois de toda uma preparação (visual e psicológica), lá estava eu, na academia. Quase às 8 da manhã e sem dormir. "Er... Eu não moro aqui... Eu queria fazer só esse mês... Nunca é bom ficar parado, né..." Eu já disse q odeio esses ambientes? Mas, pelo menos, o carinha da recepção foi muito simpático e eu me acalmei. Resultado: Sou o mais novo associado! Blargh! Já fui duas vezes. Sempre nesse meu horário-completamente-desregulado-de-férias. Reparem no horário desse post... Assim q acabar de escrevê-lo vou tomar meu banho e rumar pra academia (Okz, vou esperar o Sol nascer...) Engraçado é pensar q estou posando de geração-saúde... "Olha como esse menino acorda cedo pra vir malhar conosco!!!" Hehehe Imagem é tudo! Mas, confesso q me diverti nessas duas visitas àquele mundo paralelo. Se já era engraçado "malhar" na salinha-de-musculação da Unicamp, imagina em uma academia de verdade, em pleno Rio de Janeiro! Consegue pensar naquele carioca-típico? Esse mesmo, cheeeio de marra, queimado de Sol e com todos as características-estereótipo possíveis... Pois é... São os instrutores... Eu sei q parece ridículo (e/ou esnobe), mas eu já tô fora do Rio a tempo suficiente pra estranhar um "sotaque" muito carregado... e, pior, a tempo suficiente pra achar engraçado esse carioca-way-of-life. E, não me xinguem... não me chamem de traidor da pátria! Mesmo na época q eu morava aqui eu já achava engraçado esse jeito meio-Romário de ser... Agora então, nesse meu novo posicionamento de turista-na-própria-cidade, posso rir à vontade, sem medo de ser preconceituoso! Mas, uma coisa eu tenho muito certa na minha cabeça: Se, um dia, eu cair daquela esteira, eu nunca mais piso naquele lugar!
terça-feira, janeiro 06, 2004
Uma das grandes diferenças entre estar na sua própria casa ou na casa de seus pais é o encontro com a geladeira.
Ä Felipe | 04:07
Estando em casa-própria, visitar a geladeira é como ver um episódio de Caverna do Dragão: A possibilidade de ainda se surpreender existe, mas pode ser matematicamente descartada. Se, por um lado, fazer as próprias compras evita q o catchup seja de tampa-verde, por outro, torna patética e infrutífera uma expedição pela geladeira... Já na casa dos meus pais, tudo é diferente. Praticamente o milagre da multiplicação dos peixes! (e das frutas, dos sucos, dos doces...) Há sempre coisas novas! Há sempre restos de tudo! Vasculhar a geladeira se torna uma atividade quase lúdica! Nossa, uvas! Olha... ainda tem bolo do aniversário do meu irmão... Putz! Quanto tempo q eu não tomo esse iogurte... O q será esse potinho rosa? Será q ainda sobrou daquela quiche do almoço? Ih... acho q o morango estragou... Como se a geladeira fosse a entrada para uma outra dimensão... Onde as comidinhas simplesmente se materializam... sem a minha menor intervenção! Acho q já tinha esquecido como é gostosa essa sensação de caça-ao-alimento... Agora, diz pra mim, q projeto-verão resiste a essa geladeira-mágica?
domingo, janeiro 04, 2004
A frase q precisava ser dita era:
Ä Felipe | 17:52
"Garçon, eu quero um 'Orgasmo', por favor." Eu, simplesmente, não consegui. Por um breve instante, pensei em bancar o estrangeiro e apenas apontar no cardápio. Mas ia ser ainda mais ridículo... Sorte q eu tenho um amigo stressadinho q logo gritou: "Dá um orgasmo pra ele!"
sábado, janeiro 03, 2004
Num mundo parelelo, eu gostaria de passar o Reveillon na Ilha do Governador. Foi quando, graças ao "Bom Dia, Rio", eu descobri q a grande atração da Ilha seria um show do Mauricio Mattar!
Ä Felipe | 05:06
Ah... Nem num mundo parelelo, beibe! Num mundo perfeito, eu passaria o Reveillon na praia de Copacabana, com uma champagne cara nas mãos e rodeado de amigos e gente bonita. Foi quando, graças a motivos desconexos, eu descobri q não ia ser do jeitinho q eu queria. Tá... Eu sempre soube q mundo perfeito não existia mesmo... No mundo real, eu passei o Reveillon comendo salada de frango com damasco, com o melhor-amigo-q-o-mundo-já-me-deu e várias outras pessoas com as quais eu não tinha a menor intimidade. Foi quando, graças a um sentimento melancolia-relâmpago, eu senti falta de mais gente pra abraçar. É... E 2002-2003 continua sendo o meu Reveillon inesquecível. |
|
A favor do avanço da tecnologia e do consumo de proteína de soja Excesso de inglês no vocabulário e de coisas inúteis nas prateleiras Medo de cachorro, de filme de suspense e de gente muito emotiva
M I N H A S E S C O L H A S
Orégano Uma voz Björk Um auto-retrato Frida Kahlo Um alguém que não existe Erick, do Caverna do Dragão Uma lata A de atum Uma planta Audrey II Uma relação obsessiva Caso Parker-Hulme Uma necessidade Televisão Uma lágrima A morte de Hillary Um participante do Fama Nalanda Um sueco Per Gessle Um suborno Pé-de-moleque Uma opinião A minha
M I N H A S L E I T U R A S
Ä Bedeluxe Ä Diário da Odalisca Ä Farofa na Neve Ä I don't Mind a Rainy Day Ä Isso só Acontece Comigo Ä Montanha Russa Ä Ninguém Lê Esta Porcaria Ä Papel Pop Ä Quarto da Telinha Ä Sexo, Doce e Techno Ä Bilioteca UOL Ä Blogger Ä Dictionary.com Ä Gmail Ä Google Ä Hora Certa Ä Hotmail Ä Icqmail Ä IMDB Ä Mail-DAC Ä MBonB Ä Neopets Ä Orkut Ä TeleSéries
M E U P A S S A D O
Aproveitando a vida e a vizinhança aqui, depois de 6 anos por lá, Mas ainda dizendo que eu sou dali. Ä Template by Normal Girl ![]() |